sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inquérito - Dia dos Pais (Versão 2012) C/ Letra - [ao vivo com banda]


Letra:
Quadra 8 tumúlo 9, 
Cemitério dos Amarais 
segundo domingo de agosto , DIA DOS PAIS.

Meti uma peita preta, vesti uma lupa escura...Juntei uns Troco pra floricultura.
Queria te dar outro presente Oh Pai uma beca, uma camisa do timão um cd sei lá , do Zeca. fazer o que né? O senhor que escolheu, preferiu o crime do que a Familia e deu no que deu. Pôs no peito dos gambezinho medalha de bronze...Passou a fazer aniversário 2/11.
Meteu os ferro roubou que roubou até umas hora , hein? E onde vc tá morando agora?
A 7 palmos longe da mãe de mim e da Roberta, quando alguém pergunta do pai na escola ela desconversa. Se alguém ganhou nessa história foi só seu advogado, nós continua morando num quartinho alugado. 
A mãe não teve estômago pra vim te visitar...Nunca mais foi a mesma depois que vc mudou pra cá. Tem pesadelo, vê vulto direto só consegue dormir tomando remédio. 
Vive com a frase do PM no ouvido: "melhor uma viúva do que mais um bandido"

Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço? eu só queria era poder te dar um abraço. 
Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço? ...

Seus parceiro de ação nunca te abandonaram, até no cemitério te acompanharam....
Tá lembrado do neguinho "pilotão de fuga"? Tá aí do teu lado em outra sepultura .
E aquele mano que era catador Linha de frente? Tá enterrado numa cova logo ali na frente...
Quem não entrou pra quadrilha dos finado...Tá tirando 10 no fechado do São Bernardo.
Vc foi baleado, lembra? Fiquei com você a noite inteira...Nenhum parceiro veio dá uma de enfermeira. 
Só que quando eu mais precisei cadê? vc não tava..Com 13 anos eu virei o homem da casa . A mãe sofrendo doente, vivia em hospital, larguei a escola pra vender sorvete no Taquaral.
É ... cada lembrança é uma lágrima que cai! Mó saudade do meu pai.

Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço? eu só queria era poder te dar um abraço. 
Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço? ...

A mãe tá indo no culto todo domingo, se não fosse isso já tinha enlouquecido.
A Roberta tá moça cresceu que é uma beleza...ja tá até cantando no coral da igreja. 
Hoje quando eu te vejo nas fotos em cima do rack...Vivo , positivo , só que nos negativo da kodak...Eu lembro do tempo que vc vivia com nós , vc sorria mas aí, a alegria...a alegria apagou mais rápido que um flash de fotografia....E o mesmo crime que te levou por dinheiro Ilusão veio te devolve num caixão com flor e algodão...
Olha desculpa se eu falei demais , se eu pesei , fui além eu precisava desabafa com alguém.
Já deu minha hora pai deixa eu ir, vc nunca escutou ninguém não é agora que vai me ouvir né . Quem sabe um dia nós se tromba nem que seja sonhando pra eu te dar o abraço que ficou faltando!

Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço? eu só queria era poder te dar um abraço. 
Eu trouxe seu presente pai é um buquê de flores, e agora o que que eu faço?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário