quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Suge Knight alega (novamente) que o Dr. Dre contratou alguém para matá-lo

Como Suge Knight aguarda a data de julgamento de janeiro de 2018 para a morte de Terry Carter, de 55 anos, o ex-CEO da Death Row Records está acusando seriamente (novamente), através de novos documentos, que o Dr. Dre teria pago uma pessoa chamada Dwayne Johnson para matá-lo.
Knight afirma ter se encontrado com um investigador privado em julho de 2016 e viu um cheque escrito para a Johnson por US $ 20.000 como pagamento parcial para o serviço. Johnson, que também estava na reunião com Knight e o investigador particular, teria confirmado a transação.
Em 29 de janeiro de 2015 – o dia em que Carter foi morto em Compton, Califórnia – Knight diz que ele tem motivos para temer por sua vida, e que Johnson estava no mesmo estacionamento onde ocorreu o incidente naquele dia.
Esta não é a primeira vez que Knight acusou Dre de conspirar para matá-lo. Em abril de 2016, os documentos legais arquivados pelo ex-advogado de Knight, Thaddeus Culpepper, disseram que o mestre da Beats By Dre trabalhou com o Departamento de Sheriff do condado de L.A. em 2014 para que Knight morresse na discoteca de Hollywood 1 OAK, onde Knight foi baleado sete vezes.
Culpepper afirmou que um homem armado em 1 OAK alegadamente confessou receber 50 mil dólares de Dre para matar Knight.
Em outubro de 2016, Knight teria planejado processar Dre por alegadamente contratar um assaltante para levá-lo e exigiu um corte de 30% dos ganhos de entretenimento da Dre.
Os advogados de Dre negaram todas as reivindicações e, segundo notícias, alegaram “absurdas” as últimas acusações.
FONTE:https://rapnacional.blog.br/suge-knight-alega-novamente-que-o-dr-dre-contratou-alguem-para-mata-lo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário